Intel I210-T1
Breve revisão
Selecionado na classificação
6
Melhor classificação
placas de rede
Interfaces: PCI-E - Velocidade: 1 Gbps
Compre Intel I210-T1
Especificações da Intel I210-T1
Dados Yandex.Market
Características gerais | |
Interface | PCI-E |
Taxa de transmissão | 10/100/1000 |
Número de conectores RJ-45 | 1 |
Interromper coordenação | Há sim |
Suporte para Jumbo Frame | Há sim |
Descarregamento de soma de verificação de TCP | Há sim |
Segmentação TCP | Há sim |
Suporte de sistema operacional | Windows Server 2008/7, DOS, CE 6/7, Linux RHEL 5.8 / 6.2, Linux SLES 10/11, VMware ESX / ESXi |
Além disso | |
Tempo de vida | 1095 dias. |
Periodo de garantia | 1095 dias. |
Opiniões da Intel I210-T1
Dados Yandex.Market
Vantagens:
Estabilidade. Desempenho, QOS integrado (muito bom para casa)
Desvantagens:
O preço de um lenço de cabeça da Intel.
Comente:
Ethernet gigabit doméstica do ISP. O antigo realtek embutido extraiu 500 megabits da força, enquanto carregava o núcleo da CPU pela metade. E não pude fazer nada a respeito. Na ocasião, comprei um clone deste lenço com o mesmo chip na Amazon por $ 15. Eu inseri, instalei o driver do site da Intel e não sei luto. A velocidade saltou para 800 megabits e naturalmente atingiu o switch do provedor. Entre um computador e um laptop com o lenço da Intel dá mais de 950. A carga sobre o percentual caiu. Eu estou satisfeito. E agora não há necessidade de cortar torrents programaticamente, se eu quiser jogar na Web ou assistir a um vídeo, um hardware inteligente prioriza automaticamente o tráfego.
30 de janeiro de 2017, São Petersburgo
Vantagens:
Algum tipo de solidez e confiabilidade. Acabei de colocá-lo no slot e tudo funciona como deveria.
Desvantagens:
Não encontrado
Comente:
Não sou um grande mestre em descrever todos os tipos de tecnologias de rede, tk. não muito no assunto e não conheço os termos. O resultado final é que tenho um bom hardware de computador, que comprei recentemente, e por alguma razão pensei que o hardware moderno resolvesse os problemas de carga pesada no processador central ao usar a placa de rede embutida (que, por falar nisso, também é Intel). Mas não, não decidimos, e em jogos offline, com o download de conteúdo de torrents em segundo plano, aparecem lags, espasmos e outras manifestações que não são confortáveis para a jogabilidade. Não aguentei e resolvi comprar esta placa de rede. Eu escolhi de acordo com o princípio - "marca confiável", suporte para Windows 10, bem, não o preço mais alto dentro do preço desta marca. Como resultado das eleições, este modelo acabou por ser o mais compreensível para mim. Sim, não é barato, sim, as capacidades do cartão são excessivas para mim, mas decidi arriscar (devido ao pequeno número de análises sobre este modelo) e comprei. Eu escolhi a versão original pelo preço total e tomei a decisão certa - a Intel não decepcionou. Agora em jogos offline com "torrents" de fundo tudo funciona bem, nada fica atrasado, os frames não cedem, e todo o trabalho de "rede" é assumido pela placa de rede, sem carregar o processador - consegui o que queria. Também quero notar uma certa sensação de confiabilidade e perfeição - acabei de inseri-lo no slot e tudo funcionou sem dançar e dançar.
20 de março de 2018, Moscou