Montagem ITECH T3001

Breve revisão
Montagem ITECH T3001
Selecionado na classificação
5
Melhor classificação suportes para TVs
Para 15-40 "na diagonal - Para 42-70" na diagonal - De pé - Giratório - Padrão VESA
Voltar para avaliação
Compartilhar

Compre montagem ITECH T3001

Especificações ITECH mount T3001

Dados Yandex.Market
Opções
Um tipo prateleira
Compromisso Televisor LCD
Carga máxima 30 Kg
Número de prateleiras 3
Número de graus de liberdade 1
TV diagonal 32-55 polegadas
Virar Há sim
Padrão Vesa 300x200 mm, 200x200 mm, 300x300 mm, 400x200 mm, 400x300 mm, 400x400 mm, 600x400 mm
informação adicional rotação do suporte: + 15 ° ~ -15 °

Opiniões da montagem ITECH T3001

Dados Yandex.Market
Avaliação: 5 de 5
Elena
Vantagens: Compacidade, elegância
Desvantagens: nenhum canal para fios
Comente: Recomendar
25 de setembro de 2019, Yegoryevsk
Avaliação: 5 de 5
Dmitry Bondarev
Vantagens: Uma estante muito bonita, funcional e durável onde ficava todo o meu equipamento, composta por: Plasma, um alto-falante central (coluna), um receptor estéreo e um reprodutor Blue-ray. Tudo parece ótimo e harmonioso. No começo fiquei preocupado que a carga dos itens acima seria muito grande para ela, mas não, está tudo bem !!!!
Desvantagens: Não
Comente: Recomendo a todos que comprem!
13 de novembro de 2019, Kursk
Avaliação: 5 de 5
Evgeny S.
Vantagens: Acessível, fácil de montar, um rico conjunto de suportes (embora eu ainda tivesse que comprar parafusos longos para minha TV para garantir uma ligeira inclinação vertical), travas sobre duas rodas para fixar a posição, aparência bastante elegante.
Desvantagens: Não há canal de cabo, não há ajuste da inclinação do suporte no plano vertical, embora você possa facilmente pegar dois pares de arruelas plásticas de comprimentos diferentes do conjunto de suportes para instalar a TV com um desvio de cerca de 10 graus.
Comente: Uma boa versão moderna de uma mesa de cabeceira de TV com a capacidade de se mover rapidamente pela sala. O tubo é oco por dentro com um suporte de três vigas ao longo de todo o seu comprimento, o que fornece rigidez estrutural suficiente, mas ao mesmo tempo reduz significativamente o peso. Em geral, apesar da aparência frágil, o design acaba por ser bastante estável, as prateleiras do meio e superior são mantidas, de fato, apenas no espaçador e na caixa de tubos, então não os sobrecarreguei, embora a prateleira do meio seja perfeitamente adequada para um desktop de PC slim pesando cerca de 10 kg. Tecnicamente, o design permite que uma ou duas prateleiras sejam giradas na direção oposta à da tela, a fim de criar um contrapeso ou liberar espaço diretamente na frente da TV, embora não haja nenhum ponto específico nisso.
30 de março de 2020, Moscou

Eletrônicos

Escritório

Eletrodomésticos