Xiaomi Mi TV 4S 43 T2

Breve revisão
Xiaomi Mi TV 4S 43 T2
Selecionado na classificação
5
Melhor classificação TVs Xiaomi
Smart TV - Diagonal: 43 polegadas
Voltar para avaliação
Compartilhar

Compre Xiaomi Mi TV 4S 43 T2

Características Xiaomi Mi TV 4S 43 T2

Dados Yandex.Market
Características principais
Um tipo Televisor LCD
Diagonal 42,5 "(108 cm)
Formato de tela 16:9
Resolução 3840 x 2160
Resolução HD 4K UHD, HDR
Retroiluminação LED (LED) Há sim
Som estéreo Há sim
Taxa de atualização da tela 60 Hz
Smart TV Há sim
Plataforma Smart TV Android
Ano modelo 2019
Cenário
Brilho 220 cd / m2
Contraste 1000:1
Ângulo de visão 178°
Tempo de resposta de pixel 8 ms
Varredura progressiva Há sim
Recepção de sinal
Suporte DVB-T DVB-T MPEG4
Suporte DVB-T2 Há sim
Suporte DVB-C DVB-C MPEG4
Som
Potência do som 16 W (2x8 W)
Sistema acústico dois alto-falantes
O som ao Redor Há sim
Decodificadores de áudio Dolby Digital, DTS
Multimídia
Formatos suportados MPEG4, HEVC (H.265), JPEG
Interfaces
Entradas AV, HDMI x3, USB, Ethernet (RJ-45), Bluetooth, Wi-Fi 802.11ac
Saídas ótico
Conectores frontais / laterais HDMI, USB
Versão de interface HDMI HDMI 2.0
Suporte CI sim, um slot, suporte CI +
Funções
Suporte True Cinema 24p Há sim
RAM 2 GB
Memória interna 8 GB
Além disso
Montagem em parede Há sim
Padrão de montagem VESA 300 × 300 mm
Dimensões com suporte (LxAxP) 963x613x233 mm
Dimensões sem suporte (LxAxP) 963x559x33 mm
informação adicional Menu russificado

Opiniões da Xiaomi Mi TV 4S 43 T2

Dados Yandex.Market
Avaliação: 5 de 5
Dmitry Koshevets
Vantagens: Imagem brilhante, conexão fácil. O Android TV 9 é um ótimo tablet! Vídeos em 4K no Youtube estão indo com força! Uma coisa intelectual na qual você precisa colocar um pouco de cérebro.
Desvantagens: No modo SMART, não há como ajustar a imagem. Tudo está normal no modo TV. Não há botão "Menu" suficiente para configurações dinâmicas de TV. Não há suavização de serrilhado para 24 quadros, por isso podem ocorrer travamentos em cenas dinâmicas.
Comente: Frisos leves em cenas dinâmicas não matam a impressão geral deste dispositivo. Instale o emulador do Nintendo 64, conecte um gamepad - e pronto! O principal, como em qualquer dispositivo Android, é não exagerar na instalação de programas. E há algo para instalar!
11 de agosto de 2020, Kaliningrado
Avaliação: 5 de 5
Vladis
Vantagens: ótimo aparelho de TV para o seu dinheiro
Desvantagens: eles não são
Comente: Aconselho a todos
10 de setembro de 2020, Zhukovsky
Avaliação: 5 de 5
Rapan R.
Vantagens: Por este preço superior. O Android inteligente é perfeito. Sem atrasos, congelamentos, etc. O segundo sistema operacional também funciona bem.
Desvantagens: Contra um fundo totalmente preto, uma baixa densidade de LEDs de luz de fundo é visível, o que não é perceptível ao assistir a um vídeo, etc. No modo sistema operacional Android, é impossível acessar o vídeo, som, etc. No entanto, ao usar o segundo shell de patchwall, essa oportunidade existe!
Comente: Qualidade do preço. Super smart tv!
25 de setembro de 2020, Simferopol
Avaliação: 4 de 5
Catherine
Vantagens: Bela imagem Handy Chromecast
Desvantagens: O som não é de muito boa qualidade. O ideal é comprar um sistema de som, mas para os exigentes, falantes nativos bastarão. Não há suporte de parede incluído - você precisa comprá-lo separadamente.
Comente: Foi importante para mim que fosse possível transmitir a imagem do laptop para a TV sem fios. Por alguns dias, arranjei dança com um pandeiro, tentando abrir Miracast e DiWi na TV.Então, para quem é como eu - no tanque: TV no Android e suporta Chromecast. Essa. tudo o que você precisa fazer é clicar no botão Transmitir no navegador Chrome do seu laptop - e pronto! Mas deve-se notar que a velocidade do Wi-Fi deve ser decente, caso contrário, a transmissão fica mais lenta.
25 de setembro de 2020, Yekaterinburg
Avaliação: 5 de 5
Dmitry P.
Vantagens: valor versus oportunidade
Desvantagens: em meio ano fui estúpido algumas vezes, não era crítico reiniciar
Comente:
25 de agosto de 2020, Simferopol
Avaliação: 4 de 5
comida s.
Vantagens: relação qualidade-preço !!! O sistema operacional é muito rápido. O controle remoto é compacto. o design não é ruim, muito leve e 4K especialmente de uma fonte externa. instalando o HDVideobox - você esquece todos os fios, pen drives, downloads, etc. Ele só precisa de Wi-Fi e comida. conectado a um gamepad via bluetooth - jogue pelo menos jogos android, pelo menos no sega, dandy e até no PS1. Eu conectei acústica portátil com karaokê via bluetooth - karaokê pronto para uso.
Desvantagens: não há acesso rápido às configurações de imagem, você tem que ir a algum lugar longe o tempo todo (mas essa taxa é para um andróide e um controle remoto minimalista). A pesquisa por voz retorna respostas encontradas em todos os aplicativos, exceto o navegador. - inconveniente.
Comente: comparando com a LG para 55.000 rublos, posso dizer o seguinte. A imagem no esqui é melhor, há mais configurações, 4K parece mais claro e mais bonito, a própria TV é conveniente em termos de controle, o controle remoto com acelerômetro é uma coisa !!! (mas custa 3500 separadamente, eu tinha no kit). A Xiaomi vence em termos de funcionalidade e preço de forma inequívoca.
20 de agosto de 2020, Perm
Avaliação: 5 de 5
Pilin Artyom
Vantagens: Funcionalidade e características para seu custo (comprado por 21000r)
Desvantagens: O som nativo é terrível, felizmente eu imediatamente cortei para a barra de som no BT
Comente: Comprei para substituir um Samsung de 10 anos, uso a TV como tela de filmes e YouTube. A imagem não é pior do que em um esqui 4k em 2018 da sala ao lado, mas inteligente é muitas vezes mais agradável. Pessoalmente, só sinto falta do display da porta, caso contrário, está tudo bem
23 de agosto de 2020, Nizhny Novgorod
Avaliação: 5 de 5
Alexey Romankov
Vantagens: Matrix, 4K HDR, resposta visualmente rápida. AndroidTV a bordo, Wi-Fi de 5 GHz. 3 (!) Entradas HDMI, os concorrentes têm 2 ou até 1, no máximo.
Desvantagens: Pelo custo atual, a melhor opção. Mega harvester. É uma pena que ele não assa pães. O som para aquelas dimensões reservadas para a acústica não é nada mau. O resto das contrapartes chinesas está muito pior.
Comente: Depois de servir fielmente por 11 anos o LG 37LH5000 desistiu (a matriz morreu), eles decidiram não tentar consertar, mas comprar um novo. Em um orçamento de até 25.000, havia marcas A que estavam completamente podres em termos de capacidade ou um nome mais ou menos feito na China. De repente, deparei com notícias sobre descontos em TVs da Xiaomi. Como resultado, comprei no Beru.ru. Para grande alegria, a TV chegou em 3 (!) Dias em Rostov-on-Don, embora até na loja da empresa eles tenham prometido de 4 a 11. A TV chegou bem embalada em uma bolha (embora pudessem ter colocado outra capa se eles eram gananciosos) e completamente intactos (obrigado DPD, você é ótimo). Também fiquei agradavelmente surpreso com a oportunidade de retirá-lo a crédito através do Sberbank, diretamente "sem sair da caixa registradora" (encomendei através do aplicativo Android, o próprio programa encaminhou o pedido para o aplicativo Sberbank, e após aprovação ele retornou ao Beru em 3 minutos para completar o procedimento), eu realmente não gosto de ir a algum lugar, me comunicar com representantes que por algum motivo pensam que são mais espertos que você e sabem melhor o que você precisa. A única coisa é que você tem que colocar a Mi Box S em algum lugar, porque tudo que ela pode faz a TV da mesma forma, sem esforço.
17 de agosto de 2020, Rostov-on-Don

Eletrônicos

Escritório

Eletrodomésticos